A Justiça manteve a prisão preventiva do fotógrafo de 24 anos, suspeito de publicar fotos eróticas de adolescentes e mulheres em redes sociais. Ele foi preso em sua casa, no bairro Tiradentes, em , nesta quinta-feira (30).

Durante a audiência de custódia nesta sexta-feira (31), a Justiça manteve a prisão preventiva do fotógrafo que será encaminhado para uma unidade prisional.

A prisão do suspeito aconteceu nesta quinta-feira (30), em sua casa. Os policiais encontraram na residência HD's e uma CPU onde estavam armazenadas fotos de adolescentes e mulheres nuas. Uma das garotas foi localizada pela polícia e seria uma menina de 17 anos.

Em depoimento, o fotógrafo disse saber que as garotas eram menores de idade. A mãe da menina identificada foi chamada para prestar depoimento e contou que sabia que a filha havia tirado este tipo de foto com o suspeito.

Ainda segundo o depoimento da mulher, ela não via problema nenhum no fato da filha fazer este tipo de fotografia. O Conselho Tutelar foi chamado já que a Polícia Civil entendeu que a mãe teria facilitado e concorrido para que o fotógrafo cometesse o crime, mas o Conselho não apareceu na delegacia e a garota teve de ser devolvida à mãe.

Segundo depoimento do fotógrafo, ele cobrava de R$ 300 a R$ 550 para fazer a sessão de fotos. O valor dependia do lugar onde as imagens seriam feitas. Ele passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (31) para determinar sobre sua prisão preventiva.