Um jovem de 18 anos foi espancado e teve seu celular roubado depois de tentar separar a briga de um casal. Ele estava com amigos em uma tabacaria em Campo Grande por volta da 1h da madrugada deste sábado (4).
De acordo com o boletim de ocorrências registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, ele e os amigos presenciaram a agressão entre um casal. O homem deu um soco no rosto da mulher, sendo que os dois eram desconhecidos da vítima.
O jovem tentou separar os dois, mas foi atacado pelo homem com um soco no rosto, o que o fez cair. Neste momento o celular da vítima caiu de seu bolso. A seguir, dois homens que estavam com o agressor passaram a chutar a vítima no chão. Em seguida um deles agarrou a vítima e aplicou um mata-leão.
Depois disso, a vítima percebeu que seu celular havia sido subtraído e o pediu de volta ao homem. Conforme relato constante na ocorrência, eles responderam “que radinho, o que? radinho a gente tem de monte?” Em seguida os agressores foram embora.