Jovem de 23 anos ficou ferido depois de tentar separar uma briga de casal na Vila Santana em , distante a 338 quilômetros de Campo Grande, por volta das 17h desse domingo (4). Ele teve ferimentos de facão no antebraço e no abdome.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe do suspeito, um homem de 32 anos, ligou para a vítima e pediu que ele fosse até a casa de seu filho, pois o mesmo estaria bêbado e agredindo a esposa.

Chegando na casa ele foi recebido pelo autor que estava alterado e acabou pegando um facão, segundo relatos da vítima, e dando vários golpes. Ele conseguiu fugir para uma conveniência onde pediu socorro.

Populares chamaram a Polícia Militar que chegou e encontrou a vítima caída no chão da conveniência. Ele foi encaminhado para o Hospital Auxiliadora, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte.

O autor tentou fugir, mas acabou sendo capturado. Ele não apresentou o facão aos policiais e disse que havia ferido a vítima com um pedaço de pau. Em seu depoimento ele afirmou que feriu a vítima após levar um tapa na cara do mesmo. O caso foi registrado como tentativa de .