Polícia

Jovem que sobreviveu a colisão entre motocicleta e furgão está na UTI

A vítima foi medicada e após exames foi constado que ela fraturou a bacia

Mariana Rodrigues Publicado em 14/02/2018, às 16h14

None

A vítima foi medicada e após exames foi constado que ela fraturou a bacia

Está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), a jovem de 24 anos que sofreu acidente de moto ontem em Três Lagoas, cidade distante a 338 quilômetros de Campo Grande. Ela teve a bacia fraturada e seu companheiro, Elivelton Queiroz Neres, 25 anos, morreu na hora.

De acordo com o site Radio Caçula, a paciente foi medicada e passou por exames que constataram uma fratura na bacia. Ela está internada em observação médica no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas.

Elivelton, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local do acidente. O enterro foi na manhã desta quarta-feira (14).

Acidente  

Elivelton Queiroz Neres, 25 anos, morreu em um acidente de trânsito na terça-feira (13), em Três Lagoas- a 338 quilômetros de Campo Grande. Conforme o registro policial, estavam na motocicleta a vítima e uma jovem de 24 anos. O veículo teria colidido contra um furgão Renault que estava estacionado na calçada de uma residência. Vizinhos disseram ter escutado o barulho encontrado as vítimas feridas. O dono do furgão disse não saber como ocorreu o acidente.

Elivelton morreu no local e a jovem foi socorrida inconsciente ao Hospital Auxiliadora. Não foi possível determinar quem estava pilotando a motocicleta e não foi informado qual a relação entre as vítimas.

O caso foi registrado como acidente de transito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Jornal Midiamax