Polícia

Jovem morre eletrocutado na Unei Dom Bosco em Campo Grande

Um jovem de 18 anos morreu eletrocutado na noite desta segunda-feira (12) na Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco, localizada na BR-262 saída para Três Lagoas em Campo Grande. De acordo com as primeiras informações, o rapaz teria deitado em cima de um fio de energia, momento em que levou a descarga elétrica dentro […]

Diego Alves Publicado em 12/11/2018, às 23h14 - Atualizado em 13/11/2018, às 13h14

None

Um jovem de 18 anos morreu eletrocutado na noite desta segunda-feira (12) na Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco, localizada na BR-262 saída para Três Lagoas em Campo Grande.Jovem morre eletrocutado na Unei Dom Bosco em Campo Grande

De acordo com as primeiras informações, o rapaz teria deitado em cima de um fio de energia, momento em que levou a descarga elétrica dentro do alojamento.

Ele teria tentado fazer uma “gambiarra” na fiação para escutar som. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi quem constatou o óbito.

O jovem de 18 anos que fez aniversário nesta segunda-feira (12) estava deitado ao solo e sem camiseta.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e o caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax