Polícia

Ex-marido arrasta jovem pelos cabelos no meio da rua e coloca espingarda em sua boca

Após colocar um fim ao seu relacionamento, uma jovem de 26 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo ex-marido de 42 anos, na noite desta quarta-feira (15), na cidade de Itaquiraí, a 402 quilômetros de Campo Grande. A vítima contou na delegacia que após dois meses de relacionamento, na última terça-feira (14) decidiu colocar […]

Thatiana Melo Publicado em 16/08/2018, às 08h09 - Atualizado em 09/07/2020, às 00h03

None

Após colocar um fim ao seu relacionamento, uma jovem de 26 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo ex-marido de 42 anos, na noite desta quarta-feira (15), na cidade de Itaquiraí, a 402 quilômetros de Campo Grande.

A vítima contou na delegacia que após dois meses de relacionamento, na última terça-feira (14) decidiu colocar um fim em seu casamento. O autor não aceitou a decisão da mulher.

Na quarta (15), após sair para comprar um lanche, passou a ser agredida pelo ex que a arrastou pelos cabelos no meio da rua. Ele ainda estava com revólver e ameaçou matá-la. O filho do homem foi defender a madrasta, lutou com o pai, retirou a arma dele e evitou uma tragédia maior.

Quando entravam em casa, a mulher e o rapaz foram novamente surpreendidos pelo autor, que entrou para buscar uma espingarda e a colocou na boca da jovem. O homem disse que iria matá-la se ela o denunciasse à polícia.

Em seguida, o homem fugiu e não há informações se ele foi localizado pela polícia.

(Foto:Ilustrativa)

Jornal Midiamax