A vítima contou que apanha do irmão com frequência

Briga entre irmãos acabou em agressão e com uma vítima em estado grave na manhã deste domingo (18), na cidade de , distante 382 quilômetros de Campo Grande. A vítima de 40 anos foi agredida com pedaço de cano de alumínio pelo irmão de 44 anos.

De acordo com registro policial, o homem de 40 anos procurou a Delegacia de Polícia após seu irmão desferir vários golpes em seu corpo. Ele contou que vem apanhando irmão com frequência e o classifica como violento.

Ainda conforme registro policial, o agressor estava em casa dormindo e após acordar viu que a vítima estava limpando o quintal e foi tirar satisfação. Nesse momento o autor partiu para cima da vítima com um pedaço de cano de alumínio.

A vítima disse que não aguenta mais essa situação, já que apanha com frequência e que as coisas pioraram após seu irmão se separar da esposa, desde então ele quer “resolver tudo na pancada”.

Ambos moram na mesma residência, alugada pela vítima que deixou o autor morar de favor. A vítima disse ainda que se ele for agredido novamente, irá executar o irmão. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima se encontrava em estado muito debilitado de saúde. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.