Polícia

Inquilino esconde 370 kg de maconha, dono de imóvel encontra e chama PM

Viu quando foi ao local levar o contrato de locação

Diego Alves Publicado em 07/01/2018, às 01h24

None

Viu quando foi ao local levar o contrato de locação

A Polícia Militar apreendeu 367 quilos de maconha em uma casa no bairro Novo Aeroporto  em Três Lagoas, por volta das 12h deste sábado (6) . A denúncia foi feita pelo próprio dono do imóvel, que foi ao local levar o contrato de locação ao inquilino.Inquilino esconde 370 kg de maconha, dono de imóvel encontra e chama PM

Segundo o proprietário, a casa estava alugada ao suspeito há certo tempo, que veio para Três Lagoas a trabalho, no entanto, sempre que falava sobre o contrato de locação, o inquilino desconversava e não assinava. Até que neste sábado, o proprietário da casa foi até lá com o objetivo de resolver esta pendência. 

No local, ele percebeu que não havia ninguém e com uso da chave reserva, entrou na casa. Um quarto trancado chamou atenção dele. Dentro, havia 377 quilos de maconha acondicionada em 26 embalagens guardadas em caixas de papelão, prontas para venda, e o restante dividido em 10 sacos plásticos. Uma balança também foi apreendida.

O dono da casa acionou a PM e uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai) foi ao local apreender a droga. O entorpecente e a balança foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac). O caso e o suspeito serão investigados pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas. Ninguém foi preso até o momento. (Foto: André Barbosa)

Jornal Midiamax