Polícia

Depois de espancar o pai idoso, homem é amarrado e entregue à PM

Um idoso de 65 anos ficou com vários ferimentos após ser agredido pelo seu próprio filho de 31 anos na manhã deste sábado (1), no Vila Nhanhá, em Campo Grande. À polícia, a vítima contou que só estava tentando impedir seu filho de sair de casa. O autor precisou ser amarrado pelos irmãos para que […]

Mariana Rodrigues Publicado em 01/09/2018, às 11h04 - Atualizado às 11h55

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Um idoso de 65 anos ficou com vários ferimentos após ser agredido pelo seu próprio filho de 31 anos na manhã deste sábado (1), no Vila Nhanhá, em Campo Grande. À polícia, a vítima contou que só estava tentando impedir seu filho de sair de casa. O autor precisou ser amarrado pelos irmãos para que as agressões terminassem.

Conforme boletim de ocorrência, o filho chegou em casa neste sábado por volta das 9h, embriagado e bastante alterado, com alguns machucados pelo corpo dizendo que havia sido agredido durante a madrugada e que iria procurar a pessoa que o agrediu para tirar satisfação.

Preocupado com o que poderia acontecer com o filho, o idoso tentou impedir que ele saísse de casa. Foi quando o rapaz começou a chutar e dar socos no rosto, pernas e braços de seu pai. Não contente, ele ainda empurrou a vítima contra tijolos que estavam no local.

O agressor precisou ser contido por seus irmãos, que precisaram amarrá-lo e chamaram a Polícia Militar. O autor possui pequenas escoriações pelo corpo, com as quais já chegou em sua residência com elas, não explicitando quem causou as lesões.

A vítima possui várias lesões pelo corpo e nas mãos causadas pelo filho. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Jornal Midiamax