Um crime ocorrido na noite deste sábado (16), em Rio Brilhante, chama a atenção pela proeza da vítima. O homem, de 41 anos, recebeu um disparo de arma de fogo na perna, e mesmo assim foi pedalando até o hospital da cidade.
Tudo ocorreu em um bar no bairro Nova Esperança. A vítima contou a polícia que foi ao bar e encontrou lá um homem, de 37 anos, com quem já tinha desentendimentos anteriores.
No local, os dois discutiram e o autor saiu do bar a pé. Poucos minutos depois, retornou com uma revólver .38, e disparou contra a vítima até descarregar a arma, sendo contido por familiares.
Um dos disparos atingiu a vítima na coxa esquerda. Mesmo assim, o homem conseguiu ir ao hospital da cidade de bicicleta, segundo os registros policiais. No local, o paciente foi liberado em pouco tempo.
A Polícia já havia encontrado o autor dos disparos antes da vítima relatar o caso. Ele havia sido encontrado dirigindo uma moto com sinais de embriaguez, porém já tinha se livrado da arma de fogo.
O homem passou pelo teste do bafômetro na base da PRF (Polícia Rodoviária Federal), em que foi constatada a embriaguez, e encaminhado à Delegacia de Polícia de Rio Brilhante.