Polícia

Grávida é agredida por marido depois de bebedeira e o esfaqueia na cabeça

Uma grávida de 24 anos foi levada para a delegacia da cidade de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, depois de esfaquear o marido de 22 anos, na noite deste sábado (8). Segundo informações, o casal estaria embriagado quando começaram uma discussão por volta das 22 horas deste sábado (8). A mulher com uma […]

Thatiana Melo Publicado em 09/09/2018, às 08h39 - Atualizado em 10/09/2018, às 07h32

(Foto: Reprodução/Edição de Notícias)
(Foto: Reprodução/Edição de Notícias) - (Foto: Reprodução/Edição de Notícias)

Uma grávida de 24 anos foi levada para a delegacia da cidade de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, depois de esfaquear o marido de 22 anos, na noite deste sábado (8).

Segundo informações, o casal estaria embriagado quando começaram uma discussão por volta das 22 horas deste sábado (8). A mulher com uma faca desferiu golpes contra a cabeça do marido.

A polícia foi acionada e encontrou a grávida escondida na casa de vizinhos. Já o marido ferido foi encontrado escondido em meio a um matagal.  Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo levado para atendimento médico e depois para a delegacia junto de sua mulher.

Na delegacia, a mulher contou que esfaqueou o marido após ser agredida por ele. De acordo com o site Edição de Notícias, em 2014 a autora assassinou a facadas uma jovem, identificada como Jéssica da Costa Moreira, e meses depois se envolveu em uma briga generalizada.

Jornal Midiamax