Polícia

Grávida de três meses é agredida pelo irmão que é preso em flagrante

O jovem estaria sob efeito de drogas

Diego Alves Publicado em 21/03/2018, às 20h19

None

O jovem estaria sob efeito de drogas

Um homem de 18 anos foi preso por agredir a própria irmã, grávida de três meses, nesta terça-feira (20), no bairro jardim Dourados, em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. O jovem estaria sob efeito de drogas, conforme ocorrência policial.Grávida de três meses é agredida pelo irmão que é preso em flagrante

A vítima que é comerciária, trouxe o jovem de Minas Gerais para que ele trabalhasse em Três Lagoas.  “Os irmãos moram juntos, mas, o mais novo começou a fazer uso de drogas e, na terça-feira, se desentendeu com a irmã, por motivos fúteis”, contou.

De acordo com o site JPNews, o agressor passou a ameaçá-la e também ao bebê. “Ele disse que queria matá-la, que arrumaria uma arma e que queria que o filho dela morresse. Ela, em desespero, saiu correndo e acionou a polícia”, continuou a delegada.

Ainda segundo a delegada, o jovem foi preso sem direito a fiança, devido ao estado de vulnerabilidade da vítima. Ele pode ser sentenciado até seis meses de reclusão e ainda nesta quarta-feira, deverá passar por audiência de custódia.

Jornal Midiamax