Os suspeitos renderam a vigia do local de 51 anos

Um homem de 21 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (18) após juntamente de um comparsa, tentar invadir o Ceim (Centro de Educação Infantil Municipal) de , para roubar equipamentos eletrônicos. Segundo os policiais, o suspeito era da justiça de Alagoas, onde cumpria pena por tráfico.

De acordo informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada, após a vigia do local perceber movimentação suspeita do lado de fora. Os comparsas entraram pelo fundo do Ceim e renderam a vigia de 51 anos, cobrindo seu corpo com um tapete e a amarraram com fronhas. 

Ainda segundo a vítima, enquanto um suspeito roubava objetos, o outro, em posse de uma tesoura, cutucava as costas dela e a ameaçava de morte, caso a polícia chegasse ao local.

Os bandidos fugiram com dois aparelhos de DVD, monitor, celular da vítima, mochila e um estabilizador. Os guardas chegaram e realizaram rondas pela região, onde prenderam o rapaz de 21 anos, já o comparsa não foi localizado.

Ao localizar o suspeito foi necessário um disparo da pistola de contenção eletrônica, para conter o rapaz. Encaminhado à delegacia, os policiais constataram que ele é foragido da Justiça de Alagoas.