Pular para o conteúdo
Polícia

Filho identificou objeto que levou à prisão de assassino de pai de santo

Uma capa de celular ajudou os investigadores da 5ª Delegacia Civil a chegarem até o autor do assassinato do pai de santo Michael Morgan Noronha Andreoli, morto por asfixia no dia 30 de julho. O objeto foi encontrado na casa de Leonardo Rodrigues, de 24 anos, e reconhecido pelo filho da vítima. Durante buscas na […]
Arquivo -

Uma capa de celular ajudou os investigadores da 5ª Delegacia Civil a chegarem até o autor do assassinato do pai de santo Michael Morgan Noronha Andreoli, morto por asfixia no dia 30 de julho.

O objeto foi encontrado na casa de Leonardo Rodrigues, de 24 anos, e reconhecido pelo filho da vítima.

Durante buscas na casa do principal suspeito, os policiais encontraram a capa de um celular e levaram para reconhecimento. O filho da vítima apontou como sendo objeto pessoal do seu pai, já que “tinha cheiro do perfume dele”.

Leonardo foi preso na casa de um amigo, nesta quinta-feira (30), e teria confessado o crime. Ao delegado responsável pelo caso, Ricardo Meirelles, o suspeito justificou que estava sendo chantageado por ter um “caso” com o pai de santo.

Por depoimento, o autor relatou que se encontrava escondido com Michael e começou a ser chantageado por ele. Com medo que as pessoas descobrissem a relação entre os dois, Leonardo marcou um encontro e enforcou o pai de santo com um fio de telefone.

Segundo o autor do homicídio, imagens com cena de sexo gravadas sem consentimento estariam no computador e no celular da vítima e por isso os itens foram roubados após o assassinato.

A Polícia Civil foi até o terreiro onde o homem atendia, na Vila Piratininga, e encontrou uma falsa lâmpada com uma câmera de filmagem escondida dentro.

Além da capa do telefone, na residência de Leonardo também foi encontrada 500 g de cocaína divididas em 26 trouxinhas.

Para o delegado Ricardo Meirelles, o autor é “uma pessoa perigosa porque além de cometer um assassinato cruel ele também traficava. Além disso, tinha passagem por tráfico de drogas”.

Dia do Crime

Conforme a versão apresentada na delegacia, após ser chantageado, o suspeito marcou um encontro com o pai de santo com o intuito de cometer o assassinato e destruir as supostas filmagens.

O autor teria aproveitado que a vítima tirou a roupa e provocou a morte por estrangulamento com fio de telefone. Após o crime, ele pegou o e o celular e foi embora.

Alguns momentos depois, ficou escondido na casa de um amigo de e confessou à mulher dele que “teria cometido uma besteira”.

Leonardo Rodrigues vai ser indiciado por homicídio qualificado com meio cruel sem defesa da vítima e por motivo torpe.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Último dia de missão contra tarifaço, senadores de MS têm reuniões e coletiva de imprensa

Oruam vira réu por tentativa de homicídio contra policiais; entenda

Homem é preso por vender combustíveis irregularmente em Nova Andradina

Notícias mais lidas agora

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Câmeras mostram Raquel no banco da frente antes de ser jogada na vala pelo amante

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

Deputado Lindbergh protocola requerimento para cassar mandato de Carla Zambelli

Últimas Notícias

Cotidiano

Enquanto a maça e o mamão encarecem, preço do limão e batata caem na Ceasa-MS

Quedas nos valores oscilam entre 7 e 16,6%, comparado a semana anterior

Polícia

Detentos são absolvidos por assassinato de jovem que matou Danilo em Campo Grande

Um dos réus vai ser internado em ala psiquiátrica de penitenciária da Capital

Cotidiano

Bonito recebe circuito nacional de corrida no fim de semana

Circuito LIVE! RUN XP já passou por várias cidades do Brasil

Cotidiano

Com aumento de 3.500%, MS lidera crescimento de acidentes com escorpiões no país

Estudo elaborado pode pesquisadores da UFMS leva em consideração dados levantados entre 2007 e 2023