Polícia

Família fica ferida após motorista desviar de tamanduá e capotar o carro na BR-163

Cinco pessoas da mesma família ficaram feridas em um acidente ocorrido na noite desta terça-feira (04), no quilômetro 748 da BR- 163, entre Coxim e Pedro Gomes, a 305 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do site Edição MS, as cinco pessoas eram ocupantes de um carro Volkswagen Gol, que capotou várias vezes após um […]

Fernanda Müller Publicado em 05/09/2018, às 14h10 - Atualizado às 14h11

Foto: Alisson Silva
Foto: Alisson Silva - Foto: Alisson Silva

Cinco pessoas da mesma família ficaram feridas em um acidente ocorrido na noite desta terça-feira (04), no quilômetro 748 da BR- 163, entre Coxim e Pedro Gomes, a 305 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Edição MS, as cinco pessoas eram ocupantes de um carro Volkswagen Gol, que capotou várias vezes após um tamanduá atravessar a rodovia, fazendo com que motorista perdesse o controle.

Todos foram socorridos por uma equipe CCR MSVia, empresa que administra a rodovia,  e levados para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.

Estavam no veículo além do motorista de 50 anos, outras 4 mulheres entre 39 e 43 anos. Todas as vítimas sofreram ferimentos leves.

Jornal Midiamax