Polícia

Falso policial, tirava fotos com arma e uniforme para atrair mulheres e aplicar golpes em MT

Por Raira Rembi O homem de 26 anos, foi investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, por compartilhar fotos nas redes sociais fardado, com armas e distintivo. Ele foi preso na saída de um bar em Sinop. Segundo a investigação, Airton Alex Nunes, se passava por policial civil para extorquir vítimas […]

Da Redação Publicado em 07/09/2018, às 09h45

None

Por Raira Rembi

O homem de 26 anos, foi investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, por compartilhar fotos nas redes sociais fardado, com armas e distintivo. Ele foi preso na saída de um bar em Sinop.

Segundo a investigação, Airton Alex Nunes, se passava por policial civil para extorquir vítimas e aplicar golpes.

O falso policial tentou aplicar um golpe de R$ 30 mil em uma das vítimas. Outros relatos de golpes cometidos por ele em Cuiabá, Sinop, Colíder (a 648 km de Cuiabá) e Sorriso (a 420 km da capital).

De acordo com a Derf, Airton teve a prisão decretada pela 3ª vara criminal. No momento da abordagem o veículo era conduzido por um amigo do suspeito, que confirmou que o carro estava em posse de Airton. A testemunha disse que o falso policial estava morando em sua residência cerca de 20 dias.

No interior do veículo foram encontrados cheques preenchidos em nome de outras pessoas, diversos cartões bancários em nome do suspeito e de outras pessoas. Airton foi encaminhado para Cuiabá e está preso na Central de Flagrantes da capital Mato-grossense.

(Foto: Policia Civil de MT/ Divulgação)

Jornal Midiamax