Polícia

Falso frete: caminhoneiro é rendido e deixado amarrado em matagal

Na noite deste sábado (3), um adolescente de 16 anos foi apreendido pela polícia da cidade de Ivinhema – a 291 quilômetros de Campo Grande, depois de render um caminhoneiro com o golpe do falso frete. A vítima foi encontrada amarrada em meio a um matagal pelos policiais do Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos […]

Thatiana Melo Publicado em 04/11/2018, às 14h07 - Atualizado em 05/11/2018, às 08h25

None

Na noite deste sábado (3), um adolescente de 16 anos foi apreendido pela polícia da cidade de Ivinhema – a 291 quilômetros de Campo Grande, depois de render um caminhoneiro com o golpe do falso frete.

A vítima foi encontrada amarrada em meio a um matagal pelos policiais do Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) depois de buscas pela região, quando outro garoto que participou do assalto abandonou a camionete da vítima ao ver a viatura policial.

Segundo o caminhoneiro, ele teria sido contratado para fazer o frete próximo a uma propriedade rural da cidade, quando no meio do trajeto foi rendido pela dupla, que estava com uma arma artesanal. O homem foi amarrado sendo vigiado por um dos garotos, enquanto o outro levaria o veículo para o Paraguai.

Mas, no meio do caminho o autor se assustou com a viatura policial abandonando a camionete F-4000. Com as rondas feitas pela região, os policiais encontraram tanto a vítima, como o garoto que participou do assalto, segundo o site Jornal da Nova.Falso frete: caminhoneiro é rendido e deixado amarrado em matagal

Com o adolescente estava o celular da vítima e arama artesanal, além de cinco munições. O comparsa do garoto não foi localizado.

Jornal Midiamax