Pular para o conteúdo
Polícia

Executivo suspeito de matar a ex é encontrado morto dentro de carro em SP

Retato Ottoni tinha marca de tiro na cabeça 
Arquivo -

Retato Ottoni tinha marca de tiro na cabeça 

Foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (16), na cidade de Castilho em , o corpo de Renato Bastos Ottoni, de 62 anos. Ele é o responsável pelo assassinato da ex-mulher Halley Coimbra, de 38 anos, morta no último domingo (14), na casa onde morava com as filhas, em Três Lagoas, distante 324 quilômetros de .

De acordo com informações da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas, que investiga o caso, o corpo do aposentado estava dentro de um carro aparentemente com sinal de tiro na cabeça. A delegada Letícia Mobis, responsável pela investigação, está em diligência na cidade vizinha.

Informações do site Rádio Caçula dão conta de que o corpo foi encontrado por uma criança de 8 anos e um jovem de 18, na região do Iate Clube de Castilho. A dupla contou à polícia que havia visto o automóvel no mesmo lugar na manhã desta segunda-feira (15), porém, pensaram que o veículo estivesse atolado.

Na tarde desta terça-feira eles voltaram ao local, decidiram se aproximar do carro e encontraram o corpo do aposentado.

O carro estava travado e, para realizar a perícia, os policiais tiveram que estourar o vidro do passageiro e o teto solar.

Sobre a perna de Renato, foi encontrado um revólver que a polícia acredita ter sido usado para matar Halley. O corpo estava em estado de decomposição.

O crime

No domingo (14) por volta das 18 horas, a filha, de 15 anos, de Halley Coimbra, que estava no quarto da residência ouviu disparos de arma de fogo e a mãe, que estava na cozinha, pedindo pelo amor de Deus para seu ex-padrasto não fazer ‘aquilo’.

Foi quando a adolescente ouviu o terceiro disparo e ao chegar à cozinha percebeu que o portão tinha sido acionado e o autor estava fugindo em seu veículo. Outras duas crianças, de 3 e 6 anos, estavam na sala no momento do crime.

Halley foi morta com três tiros, sendo que um atingiu a cabeça e ficou alojado na nuca e outros dois nas costas da vítima. O casal estava separado desde setembro de 2017 e vinha em litígio por desacordos no valor da pensão dos filhos. Informações também são de que Renato Bastos Ottoni, de 62 anos, ex-gerente geral da fábrica de celulose no município, não aceitava o fim do relacionamento.Executivo suspeito de matar a ex é encontrado morto dentro de carro em SP

Um dos motivos da separação do casal seria a agressão de Renato a enteada de 15 anos, que teria registrado um boletim de ocorrência contra o padrasto.

A Polícia já havia emitido mandado de prisão contra Renato.

*Matéria editada às 16h15 para acréscimo de informações.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Atiradores em caminhonetes executam homem no Centro de Ponta Porã

Celso Sabino confirma a Lula que deixará Ministério do Turismo

VíDEO: Fogo em vegetação chega próximo de casas no Coophasul

Justiça nega prorrogar patente de substância de caneta emagrecedora

Notícias mais lidas agora

MPMS vai a julgamento no ‘Conselhão’ por acumular 6 mil processos de violência doméstica

Um dia depois de Claudinho Serra, assessor também ganha liberdade do STJ

Confusão termina com tiros e prisão na UPA Nova Bahia

VíDEO: fogo se alastra em terreno de educandário na Avenida Coronel Antonino

Últimas Notícias

Esportes

Caio Bonfim é ouro na Marcha Atlética de 20 km e bate recorde de medalhas em Mundiais

Caio supera desta forma o lendário velocista Claudinei Quirino

Polícia

Confusão termina com tiros e prisão na UPA Nova Bahia

Confusão terminou com tiros e prisão na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia, na noite desta sexta-feira (19). A informação inicial é a de que, um homem aparentemente em situação de rua e transtornado, entrou na unidade, tirou a camiseta e começou a falar frases sem nexo. De acordo com testemunhas, ele então saiu … Continued

Brasil

STF tem 3 votos contra aval do Legislativo para buscas no Congresso

O tema é julgado no plenário virtual

Polícia

Homem morre atropelado na BR-163 em Dourados

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local