Polícia

Ex que esfaqueou mulher no rosto na frente do filho de 14 anos é preso pela polícia

Foi preso pela polícia da cidade de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (18), Romualdo da Silva Alves, acusado de tentar matar a ex-mulher com golpes de facão, no dia 25 de junho. Romualdo foi encontrado na casa de familiares e não resistiu à prisão. Ele disse que no dia do […]

Thatiana Melo Publicado em 19/07/2018, às 09h54 - Atualizado às 11h11

None

Foi preso pela polícia da cidade de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (18), Romualdo da Silva Alves, acusado de tentar matar a ex-mulher com golpes de facão, no dia 25 de junho.

Romualdo foi encontrado na casa de familiares e não resistiu à prisão. Ele disse que no dia do crime estaria bêbado e teria se irritado com algumas atitudes da ex-mulher.

A tentativa de homicídio aconteceu no dia 25 de junho, quando o acusado teria chegado na casa da ex-mulher e não a encontrou. Ele a esperou e a atacou assim que ela chegou.

Romualdo estava com um facão e passou a esfaqueá-la no rosto e no braço. A vítima passou a gritar por socorro e o filho de 14 anos flagrou o pai tentando matar a mãe.

Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, Romualdo fugiu em seguida de bicicleta e a vítima foi socorrida e levada para o hospital da cidade.

O casal manteve um relacionamento por aproximadamente 20 anos e Romualdo não aceitava o fim do casamento.

Jornal Midiamax