Polícia

Ex-marido 30 anos mais velho esfaqueia mulher ao saber de novo namorado

Vítima foi ferida no ombro

Thatiana Melo Publicado em 15/01/2018, às 10h04

None

Vítima foi ferida no ombro

Ao saber no novo relacionamento da ex-mulher, de 42 anos, o ex-marido, um idoso de 70 anos acabou esfaqueando-a durante a madrugada deste segunda-feira (15), na cidade de Brasilândia, a 399 quilômetros de Campo Grande.

A vítima contou que está separada do autor há três meses, e que neste intervalo arrumou um novo namorado, e que o ex-marido não aceitava a situação. Na madrugada desta segunda (15) por volta das 4 horas, ela estava saindo para trabalhar quando foi abordada pelo idoso.

Ele questionou se era verdade que a vítima estaria se relacionando com outra pessoa, e ao confirmar o fato ao idoso, ele teria dito que a mulher não ficaria com mais ninguém, além dele. O autor, então, de posse de uma faca desferiu um golpe no ombro da mulher que gritou por socorro.Ex-marido 30 anos mais velho esfaqueia mulher ao saber de novo namorado

A irmã da vítima que a esperava para irem trabalhar ouviu os gritos e o sobrinho dela a socorreu. O autor acabou detido pela polícia e afirmou que cometeu o crime por que teria perdido a cabeça ao ver a ex-mulher.

Jornal Midiamax