Wellington Soares da Costa, de 17 anos, que foi esfaqueado na noite desta terça-feira e ‘ressuscitado’ no hospital, acabou morrendo durante a madrugada desta quarta-feira (22). O crime aconteceu na cidade de Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande.
Segundo a Policia Civil, Wellington teria sido esfaqueado pelo cunhado após uma briga na noite de terça (21), na casa da irmã da vítima. Populares contaram que ouviram discussão vindo do interior da residência.
Wellington teria uma rixa antiga com o namorado da irmã. O suspeito teria começado a namorar a mulher sem saber do grau de parentesco entre os dois.
A irmã da vítima não estava na casa quando o crime aconteceu. Ela estava em uma fazenda da região e teria pedido para que o namorado fosse durante a semana olhar sua casa que estava sem ninguém.
O crime aconteceu quando, nesta terça (21), o autor e vítima se encontraram no local.
O adolescente foi esfaqueado por duas vezes, uma no peito e outra na veia femoral. Ele foi socorrido e chegou sem batimentos cardíacos ao hospital, foi reanimado e submetido a procedimento cirúrgico imediatamente. Mas não resistiu e morreu às 3h15 da madrugada desta quarta (22), na Santa Casa de Campo Grande.
Não há informações se o suspeito foi localizado pela polícia.