Pular para o conteúdo
Polícia

Embriagado, homem cobra dívida e sofre golpe de facão em Avenida

Um homem de 35 anos, que estava embriagado, sofreu um golpe de faca no pulso esquerdo após cobrar uma dívida e envolver-se em discussão por volta das 18h15 deste sábado (17), na Avenida Central, no bairro Jardim Imá, em Campo Grande. O homem sofreu um corte profundo que chegou a incapacitar os movimentos da mãos […]
Arquivo -

Um homem de 35 anos, que estava embriagado, sofreu um golpe de faca no pulso esquerdo após cobrar uma dívida e envolver-se em discussão por volta das 18h15 deste sábado (17), na Avenida Central, no bairro Imá, em . O homem sofreu um corte profundo que chegou a incapacitar os movimentos da mãos da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima entrou em discussão com um indivíduo e ambos partiram para as vias de fato. O outro homem, porém, o golpeou um facão. A vítima conseguiu fugir pela Avenida Júlio de Castilho e pediu socorro. Posteriormente, foi atendido por uma equipe do Samu.

Aos policiais, a vítima declarou que não sabe o nome do autor, apenas que ele é conhecido como “Neguinho” e que mora na mesma rua Central onde ocorreu a agressão. Após atendimento emergencial, a vítima foi conduzida a Santa Casa de Campo Grande.

Policiais fizeram diligências, mas não localizaram o autor. O caso foi registrado como “ Dolosa” na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Relator da PEC da Blindagem no Senado diz que proposta tem ‘problema de constitucionalidade’

Caso D4vd: polícia acha vídeo do cantor com adolescente encontrada morta em carro

muque antonio fagundes

‘Tá pago’: Antônio Fagundes exibe muque aos 76 anos e arranca suspiros na web

Polícia Militar de cidades de MS divulga telefones alternativos para emergências

Notícias mais lidas agora

Primo de Beto Pereira, Joaci é réu por fraudes no Detran-MS junto com David, que tenta delatar políticos do PSDB (Montagem: Henrique Arakaki e Ana Laura Menegat, Jornal Midiamax / detalhe Joaci, Divulgação)

Testemunhas da corrupção no Detran-MS envolvendo primo de Beto Pereira são ouvidas na Justiça

cimi

VÍDEO: Indígenas e policiais entram em conflito em aldeia de Caarapó

Ofensiva contra o PCC desarticula célula de facção em MS e bloqueia mais de R$ 290 milhões

Membros de organizada cobram elenco do Atlético-MG no CT antes de ‘decisão’ pela Sul-Americana

Últimas Notícias

Polícia

Acusado de matar homem em bar é condenado a 6 anos de reclusão em regime fechado

Thiago Cristaldo Alves foi condenado a 6 anos de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Luiz Satiro Camargo. O crime aconteceu em novembro de 2018, em um bar no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. A sentença foi proferida na manhã desta terça-feira (23), durante julgamento no Tribunal do Juri. Thiago vai responder por … Continued

Mundo

Trump declara apoio à reeleição de Milei

Mandato de Milei segue até 2027

Transparência

TCE-MS ainda não foi intimado sobre decisão judicial que suspende concurso

Corte não publicou nada relacionado ao certame em diário oficial até o momento

Emprego e Concurso

Último dia para inscrições nas seleções das prefeituras de Camapuã e Caracol

Vagas são para cargos de nível fundamental a superior, com salários que podem chegar a R$ 7,7 mil