Dono chamou a polícia após encontrar homem dormindo

Um homem foi preso na manhã deste domingo (4) surpreendido em flagrante pelo crime de arrombamento, quando tentava praticar furtos em uma ótica e relojoaria em , a 106 km de Campo Grande.

O dono da loja acionou a Delegacia de Polícia depois de encontrar o homem dormindo no estabelecimento, na Av. Reginaldo Lemes da Silva, quando, depois de fechar a ótica, resolveu voltar por coincidência para buscar um material.

Uma viatura foi enviada e constatou a situação. O arrombador teria revirado todo o interior e os pertences do estabelecimento e, apesar de não ter levado nada, estava dormindo em um dos cômodas da loja.Embriagado, homem arromba loja, dorme e é flagrado por dono

Ele tentou resistir a prisão mas foi algemado e levado para a viatura. Segundo informações policiais, o homem estava embriagado e sofreu lesões na testa, joelho e nariz, ao se desequilibrar e bater o rosto no chão.

O arrombador ainda foi encaminhado para atendimento médico, sofrendo suturas na região dos cortes, e em seguida apresentado à Delegacia de Polícia de Dois Irmãos do Buriti.