Uma farmácia na Avenida Eduardo Elias Zarhan foi alvo de dois bandidos na noite desta terça-feira (10), em . Os autores aparentavam ser adolescentes, segundo funcionários da loja.

Uma das funcionárias contou ao Jornal Midiamax, que eles invadiram o local por volta das 22 horas e um estava armado. Apenas uma cliente estava na farmácia, já que estavam se preparando para fechar o estabelecimento.

Os funcionários foram levados para os fundos da loja pelo ladrão armado e o outro revistou a cliente, que não teve nada levado e foi direto para o caixa. Do caixa pouco dinheiro foi levado.

Eles queriam as chaves do cofre, mas quando foram informados que a chave não estava na farmácia, os dois foram embora, mas antes um deles levou também um pacote de fraldas.

Outro caso

Duas farmácias foram assaltadas na noite de terça-feira em Campo Grande. No outro caso, dois bandidos armados assaltaram uma farmácia no Jardim Tijuca. Eles levaram dinheiro do caixa do estabelecimento. O funcionário de 35 anos contou na delegacia que os dois homens, que estavam armados, entraram na farmácia fingindo ser clientes por volta das 19h30.