Polícia

Dupla vai a julgamento, após armar emboscada e matar homem a tiros

Vai a julgamento nesta terça-feira (24) André Aquino da Silva e Fábio Souza Santos pelo assassinato de Jonas Caetano Teixeira. Jonas foi morto com cinco tiros, em outubro de 2013. Na denúncia contra a dupla consta que eles agiram sem dar chance de defesa para a vítima, que foi assassinada enquanto estava dentro de seu […]

Thatiana Melo Publicado em 24/07/2018, às 07h07

None

Vai a julgamento nesta terça-feira (24) André Aquino da Silva e Fábio Souza Santos pelo assassinato de Jonas Caetano Teixeira. Jonas foi morto com cinco tiros, em outubro de 2013.

Na denúncia contra a dupla consta que eles agiram sem dar chance de defesa para a vítima, que foi assassinada enquanto estava dentro de seu carro, no bairro Guanandi.

André e Fábio foram até onde estava Jonas em uma motocicleta, no dia 29 de outubro por volta da meia noite. Eles estavam armados e perceberam que a vítima estava dentro de um carro no banco do passageiro e com os vidros abertos.

A dupla se aproximou e André efetuou os disparos contra Jonas, sendo três na cabeça, um no ombro e outro no pescoço. Em seguida fugiram jogando a arma usada dentro de um córrego.

André Aquino continua foragido, já Fábio Souza foi preso no mês passado. Não há informações sobre os motivos para o crime.

Jornal Midiamax