Uma dupla foi detida nesta terça-feira (3) depois de tentar fugir e não pagar um motorista de aplicativo, no bairro Universitário, em . Um deles estava foragido da Justiça e carregava um revólver calibre 38 em uma mochila.

A polícia foi acionada por volta das 16h30 desta terça (3) quando a dupla estava apanhando de populares na rua. Quando chegou ao local, encontrou a motorista e a dupla detida por testemunhas.

A motorista contou aos policiais que teria desconfiado quando a dupla entrou no carro. Ela teria reconhecido um dos autores, já que conhecia um dos dez irmãos dele, passando a questioná-lo sobre a família dele e seu irmão. Lucas Andrade da Silva, conhecido como ‘Dos Onze' desconversou e disse que não tinha irmãos e em seguida teria dito a ela que os dois não tinham dinheiro para pagar a corrida.

Desconfiada de que iria ser assaltada, a motorista parou em um posto de gasolina, acionou a polícia e mandou mensagens em um grupo que participa de motoristas. Após estacionar o carro, ela mandou que a dupla saísse e os dois passaram a ser agredidos por populares até a chegada dos militares.

Na mochila de um dos autores foi encontrado um revólver calibre 38. Os dois foram levados para a delegacia e lá, em verificação ao sistema, constatou-se que um deles estava foragido da Justiça. Lucas Andrade da Silva, conhecido como ‘Dos Onze', foi preso em flagrante. O outro foi liberado.