Militares tentaram abordar a dupla que estava em atitude suspeita

Dois jovens ficaram feridos ao trocar tiros com a polícia no final da tarde desta segunda-feira (29) na Rua Clóvis Bevilaqua, na Vila Cachoeirinha, em , cidade a 220 quilômetros de Campo Grande. Ambos ficaram feridos após troca de tiros com policiais da Ali (Agência Local de Inteligência), do 3º Batalhão de Polícia Militar.Dupla fica ferida em troca de tiros com a PM em tentativa de abordagem

Segundo o site Dourados News, segundo as primeiras informações, os militares tentaram abordar a dupla que estava em atitude suspeita e foram recebidos a tiros. Um deles ficou com um ferimento no nariz e o outro foi atingido com três tiros em uma das pernas.  

A dupla foi socorrida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital da Vida, onde está recebendo atendimento sob escolta Policial.

O comando da Polícia Militar informa que a operação ainda está em andamento, por isso não pode dar maiores detalhes, mas assim que seja encerrada fornecerá todas informações sobre  o ocorrido. (Foto: Oswaldo Duarte)