Polícia

Duas mulheres são presas em flagrante com carro furtado na BR-163

Abordagem foi feita por equipe da Polícia Rodoviária Federal

Maisse Cunha Publicado em 17/03/2018, às 12h40

None

Abordagem foi feita por equipe da Polícia Rodoviária Federal

​Durante fiscalização de rotina na BR-163, na altura de Rio Brilhante, distante 158 quilômetros de Campo Grande, equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu duas mulheres, de 31 e 39 anos, em posso de um veículo modelo Kia Sportage furtado.Duas mulheres são presas em flagrante com carro furtado na BR-163

Segundo informações do boletim de ocorrência, no momento da abordagem as autoras demonstraram nervosismo e respostas contraditórias, que motivaram vistoria minuciosa no veículo.

Os policiais, então, constataram sinais de adulteração na placa e verificaram que o veículo havia sido furtado no dia 8 de março, em Aparecida (GO). No interior, também foi localizado um rastreador veicular. O equipamento estava próximo a bateria do automóvel.

Às autoridades, as mulheres alegaram desconhecer a origem ilícita do veículo e que estavam a caminho de Coronel Sapucaia, distante 380 quilômetros da Capital, onde comprariam roupas.

Elas foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil de rio Brilhante, onde foram presas em flagrante. O caso foi registrado como receptação.

(Foto: reprodução/web – Imagem meramente ilustrativa)

Jornal Midiamax