Pular para o conteúdo
Polícia

DOF apreende mais de meia tonelada de maconha em Campo Grande

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam meia tonelada de drogas em Campo Grande. A apreensão aconteceu na noite desta sexta-feira (18), quando os policiais faziam abordagens para fiscalização na área urbana da Capital.
Arquivo -

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam meia tonelada de drogas em . A apreensão aconteceu na noite desta sexta-feira (18), quando os policiais foram avisados de que havia uma carreta com atitude suspeita. O motorista confessou que receberia R$ 20 mil pelo serviço.

A apreensão ocorreu durante abordagem para fiscalização na área urbana da Capital. De acordo com o DOF, aos vários volumes prensados eram de maconha e durante a inspeção do veículo, um caminhão trator de cor vermelha, a droga estava escondida.

Um homem de 39 anos de idade conduzia o veículo e conta que foi contratado para levar a carga até o estado de . Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o motorista indicou onde o dono da droga, que o contratou para fazer o transporte da carga, estava hospedado. Os policiais se deslocaram até o local e encontraram o homem, também de 39 anos, que confirmou as informações.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande para os procedimentos legais.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
senadores tereza nelsinho brics fórum

Com Nelsinho e Tereza, comissão avalia regras para registro de terras em fronteiras

Dinossauro em praça e onça na Afonso Pena: casos de predadores em Campo Grande viram memes nas redes

Tiago Batizoco deixa o comando do Comercial após primeira derrota na Série B do Estadual

Em situação de risco, tamanduá-mirim é resgatado pela PMA em área urbana

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

Indicado de político some e ‘enrola’ ação por corrupção no Detran-MS

Justiça nega pedido de Juliano Ferro para liberar caminhonete comprada de acusado por tráfico

Músico que matou Vanessa vira réu por perseguição e mais dois crimes contra jornalista

vagas comarca de dourados

TJMS abre seleção para estágio em Direito na Comarca de Dourados

Últimas Notícias

Sem Categoria

AGORA: Bope fecha rua na Vila Ipiranga em suspeita de bomba em Campo Grande

Duas viaturas do Bope foram para o local

Transparência

Justiça deve ouvir gerentes e diretores do HRMS em ação por rombo de R$ 12 milhões

MP quer provar corrupção no hospital, liderada pelo ex-diretor administrativo, Rehder Batista dos Santos

Polícia

Governo de MS intensifica combate à venda de bebidas com metanol

Em Campo Grande, fiscalização mobilizou forças de segurança e órgãos de fiscalização

Transparência

MP é a favor de afrouxar medidas contra delator de corrupção em Sidrolândia

Milton Matheus deu detalhes de esquema chefiado por Claudinho Serra (PSDB)