Polícia

Denúncia anônima leva polícia a boca de fumo e encontra caderno do PCC

Na noite deste domingo (3), em Paranaíba a 407 quilômetros de Campo Grande, a polícia prendeu um rapaz de 18 anos, Weverton Henrique de Paula Souza por tráfico de drogas. A polícia recebeu denúncias anônimas de que em uma residência funcionava um ponto de venda de drogas. Ao chegarem ao local por volta das 20 […]

Thatiana Melo Publicado em 04/06/2018, às 09h04 - Atualizado às 12h22

None

Na noite deste domingo (3), em Paranaíba a 407 quilômetros de Campo Grande, a polícia prendeu um rapaz de 18 anos, Weverton Henrique de Paula Souza por tráfico de drogas.

A polícia recebeu denúncias anônimas de que em uma residência funcionava um ponto de venda de drogas. Ao chegarem ao local por volta das 20 horas deste domingo (3), dois rapazes que estavam na frente da casa tentaram dispensar paradinhas de entorpecente.

Foi feita uma busca na residência de Weverton e os militares encontraram três invólucros de maconha, balança de precisão e embalagens, além de um caderno com a contabilidade da droga comercializada.

Também foi localizado um caderno, onde mostrava que Weverton fazia parte da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Ele foi levado e autuado por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax