Polícia

Corpo é encontrado em estado de decomposição em casa do Bairro Cabreúva

O corpo de um morador de aproximadamente 75 anos foi encontrado em estado de decomposição na tarde desta quinta-feira (6) em casa da Rua Cedro, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Conforme informações apuradas pela reportagem, os vizinhos sentiram um forte cheiro vindo da residência e, devido o sumiço do morador, suspeitaram e chamaram a […]

Mariane Chianezi Publicado em 06/09/2018, às 15h46 - Atualizado às 16h51

Bombeiros e Polícia Militar foram acionados | Foto: Minamar Júnior
Bombeiros e Polícia Militar foram acionados | Foto: Minamar Júnior - Bombeiros e Polícia Militar foram acionados | Foto: Minamar Júnior

O corpo de um morador de aproximadamente 75 anos foi encontrado em estado de decomposição na tarde desta quinta-feira (6) em casa da Rua Cedro, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande.

Conforme informações apuradas pela reportagem, os vizinhos sentiram um forte cheiro vindo da residência e, devido o sumiço do morador, suspeitaram e chamaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

O portão e a janela da residência foram arrombados e o corpo do morador foi encontrado caído em um cômodo. Informações preliminares apontam que a casa está revirada.

Delegado da Polícia Civil e perícia são aguardados no local para apurar as causas da morte.

Jornal Midiamax