Polícia

Contrabandista abandona Jetta lotado com carga de cigarros

Um carro Volkswagen Jetta, carregado com 1.450 pacotes de cigarros contrabandeados, foi apreendido na tarde desta quarta-feira (10) por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), durante fiscalização na rodovia MS-164, em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. Ao perceber a presença dos policiais, o condutor não obedeceu a ordem de parada e […]

Fernanda Müller Publicado em 11/10/2018, às 14h55

Foto: PRF/MS
Foto: PRF/MS - Foto: PRF/MS

Um carro Volkswagen Jetta, carregado com 1.450 pacotes de cigarros contrabandeados, foi apreendido na tarde desta quarta-feira (10) por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), durante fiscalização na rodovia MS-164, em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande.

Ao perceber a presença dos policiais, o condutor não obedeceu a ordem de parada e disparou em alta velocidade. Momentos depois ele perdeu o controle do veículo, abandonou o carro e fugiu para o matagal às margens da estrada, sendo alcançado e detido. 

No veículo, além do cigarro, também haviam dois pneus contrabandeados e um rádio de comunicação.

O dono do contrabando realizava a atividade de batedor, porém, não foi localizado. O cigarro e os pneus seriam entregues em Campo Grande.

A ocorrência foi entregue na Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

Jornal Midiamax