Pular para o conteúdo
Polícia

Continua grave o estado de patrão esfaqueado por funcionário

Continua internado na CTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grando mecânico, de 36 anos, que foi esfaqueado por seu funcionário em frente de casa, no Bairro Campo Nobre, na noite desta quinta-feira (19). Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o paciente sofreu um corte profundo na região do pescoço e […]
Arquivo -

Continua internado na CTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grando mecânico, de 36 anos, que foi esfaqueado por seu funcionário em frente de casa, no Bairro Campo Nobre, na noite desta quinta-feira (19).

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o paciente sofreu um corte profundo na região do pescoço e segue sedado e intubado sem apresentar melhora. A mulher e filho da vítima, de 11 anos,  também foram esfaqueados mas já receberam alta.

Segundo a polícia Civil o crime aconteceu por volta das 17h, quando o rapaz, de 22 anos, que trabalhava para a vítima como auxiliar de manutenção, conversava com o patrão na calçada. No local também estava a criança.

Momentos depois a mulher do mecânico ouviu gritos de socorro, e correu para fora de casa, encontrando o marido e o filho feridos. O mecânico conseguiu chegar até uma conveniência perto de sua casa para pedir ajuda. Vizinhos socorreram as vítimas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Carro ocupado por quatro pessoas cai de ponte em Bonito; ninguém ficou ferido

Ciclista de Campo Grande fica em 27º lugar em competição com 3 mil atletas

bolsa família

Beneficiários do Bolsa Família começam a ser pagos a partir desta sexta-feira

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Governador de MS vai para Ásia em busca de parcerias comerciais

Últimas Notícias

Polícia

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Política

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Frigoríficos de MS tomaram a decisão porque os produtos enviados a partir de agora chegariam após o início da taxa de 50%

Polícia

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

A mãe do adolescente confirmou que o marido agredia o filho

Polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Testemunhas relataram à reportagem que a PM e a GCM foram acionadas para a unidade e encaminharam o homem para a delegacia