Polícia

Continua grave o estado de patrão esfaqueado por funcionário

Continua internado na CTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grando mecânico, de 36 anos, que foi esfaqueado por seu funcionário em frente de casa, no Bairro Campo Nobre, na noite desta quinta-feira (19). Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o paciente sofreu um corte profundo na região do pescoço e […]

Fernanda Müller Publicado em 20/07/2018, às 13h59

None

Continua internado na CTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grando mecânico, de 36 anos, que foi esfaqueado por seu funcionário em frente de casa, no Bairro Campo Nobre, na noite desta quinta-feira (19).

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o paciente sofreu um corte profundo na região do pescoço e segue sedado e intubado sem apresentar melhora. A mulher e filho da vítima, de 11 anos,  também foram esfaqueados mas já receberam alta.

Segundo a polícia Civil o crime aconteceu por volta das 17h, quando o rapaz, de 22 anos, que trabalhava para a vítima como auxiliar de manutenção, conversava com o patrão na calçada. No local também estava a criança.

Momentos depois a mulher do mecânico ouviu gritos de socorro, e correu para fora de casa, encontrando o marido e o filho feridos. O mecânico conseguiu chegar até uma conveniência perto de sua casa para pedir ajuda. Vizinhos socorreram as vítimas.

Jornal Midiamax