Autor teria quebrado vidro da camionete da esposa

Ao ser proibido pelo genro, de 21 anos, de sair de carro já que estava em tratamento psiquiátrico, um homem de 44 anos, acabou tendo um acesso de fúria ameaçando matar o genro, e um policial militar chamado para atender a ocorrência.

Informações do boletim de ocorrência são de que a confusão começou por volta das 18 horas desta terça-feira (9), na cidade de , a 70 quilômetros de Campo Grande, quando o jovem proibiu o sogro de sair de carro por que estava proibido pelo psiquiatra.

Em uma reação furiosa, o autor se trancou em um quarto da casa e passou a ameaçar de morte com uma faca o genro. Em seguida saiu e começou a danificar a camionete da esposa quebrando os vidros.

 Vizinhos que flagraram a situação acionaram o Corpo de Bombeiros, que ao chegar ao local encontrou o homem descontrolado com a faca nas mãos. Ele tentou avançar para cima do bombeiro, que tentava convence-lo a largar a faca.Confusão: ao proibir sogro de sair com carro, homem surta e tenta esfaquear PM

A polícia foi acionada e também tentava convencer o homem, que ia em direção ao militar. O policial acabou caindo e o autor foi em sua direção para esfaqueá-lo, momento em que outro policial efetuou dois disparos acertando a perna do homem, que acabou largando a faca. O autor foi levado para o hospital da cidade.