Polícia

Com dois mandados em aberto, jovem de 19 anos é preso pela polícia

Jovem de 19 anos foi preso por equipe da Força Tática no início da tarde deste sábado (1º), no Jardim Progresso, em Anastácio. Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto. De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição estava em rondas no referido bairro, quando avistou o jovem, que tentou correr ao […]

Diego Alves Publicado em 01/09/2018, às 23h09

None

Jovem de 19 anos foi preso por equipe da Força Tática no início da tarde deste sábado (1º), no Jardim Progresso, em Anastácio. Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição estava em rondas no referido bairro, quando avistou o jovem, que tentou correr ao ver a aproximação da equipe policial, mas foi contido pelos militares. Durante checagem no sistema de segurança, os policiais constataram que contra ele havia dois mandados de prisão em seu desfavor.

Havia denuncias de que ele estaria comercializando drogas no Residencial Cristo Rei, mas questionado negou, e disse que estava trabalhando e que “não queria mais saber de drogas”.

O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, para devidas providências. De acordo com o site JNE, ele tem passagens desde 2016, quando ainda era menor de idade, todas por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax