Polícia

Com três crianças no carro, motorista foge da polícia em alta velocidade

Um motorista de 25 anos, que transportava três crianças e um adulto, fugiu em alta velocidade após receber ordem de parada da Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (10), no bairro Vila Haro em Três Lagoas, a 396 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 11h00, a polícia realizava rondas […]

Fernanda Müller Publicado em 10/09/2018, às 14h17 - Atualizado em 11/09/2018, às 07h33

Avenida Clodoaldo Garcia/ Foto: JP News
Avenida Clodoaldo Garcia/ Foto: JP News - Avenida Clodoaldo Garcia/ Foto: JP News

Um motorista de 25 anos, que transportava três crianças e um adulto, fugiu em alta velocidade após receber ordem de parada da Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (10), no bairro Vila Haro em Três Lagoas, a 396 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 11h00, a polícia realizava rondas na avenida Clodoaldo Garcia quando abordou um carro VW Voyage de cor prata. Inicialmente o condutor parou o carro no acostamento, mas no momento em que a viatura se aproximava, ele arrancou em alta velocidade e fugiu.

Depois de perseguição em alta velocidade pela avenida, o suspeito parou. Foi então que a polícia viu que havia outras quatro pessoas no carro, entre elas três crianças.

Ao ser questionado do motivo da fuga, o suspeito afirmou que não parou o veículo pois o outro passageiro disse para ele acelerar, pois o carro estava com o documento irregular.

O caso foi registrado como desobediência e direção perigosa de veículo em via pública.

Jornal Midiamax