Polícia

Cliente se irrita com cartão cancelado e dá soco no rosto de atendente de loja

Funcionário de uma loja de um shopping localizado na Avenida Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande, procurou a polícia na tarde desta quarta-feira (5) para denunciar agressão que teria sofrido no dia anterior. À polícia, o trabalhador contou que levou um soco no rosto dado por um cliente que se irritou depois de o cartão […]

Clayton Neves Publicado em 05/09/2018, às 18h17 - Atualizado às 18h41

None

Funcionário de uma loja de um shopping localizado na Avenida Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande, procurou a polícia na tarde desta quarta-feira (5) para denunciar agressão que teria sofrido no dia anterior. À polícia, o trabalhador contou que levou um soco no rosto dado por um cliente que se irritou depois de o cartão de crédito da mãe ter sido cancelado.

De acordo com informações do Boletim de ocorrência, por volta das 17 horas de quarta-feira, o autor e a mãe foram até a loja de roupas depois de o cartão de crédito emitido pela empresa ter sido cancelado.

No local, o funcionário, que é supervisor de atendimento, solicitou os dados para que fosse emitida a segunda via do cartão. Enquanto os dados eram processados pelo sistema, o autor teria se alterado e ameaçado o atendente. “Me passa o nome da pessoa que emitiu a segunda via deste cartão ou eu vou aí e te arrebento”, teria dito.

Ao se recusar a dizer o nome, o suspeito deu a volta no balcão de atendimento e deu um soco no lado esquerdo do rosto da vítima, momento em que o jovem se afastou e correu para o pátio do shopping, onde fica a equipe de seguranças.

Depois de agredir o funcionário o homem foi embora do local e não foi mais encontrado. A agressão foi registrada na 3ª Delegacia de Polícia Civil da Capital e a polícia investiga. Imagens das câmeras de segurança do local foram entregues para ajudar nas investigações.

Jornal Midiamax