Pular para o conteúdo
Polícia

Cliente filma falta de bebida em festa ‘open bar’, perde o celular e apanha de seguranças

Poderia ser apenas mais uma noite de diversão e curtição, na companhia da esposa e da cunhada, mas para um homem de 32 anos, acabou em ‘mata leão’, socos, chutes e vários hematomas pelo corpo, na madrugada deste domingo (14), em Campo Grande. E o motivo? O Open Bar que acabou mais cedo do que […]
Arquivo -

Poderia ser apenas mais uma noite de diversão e curtição, na companhia da esposa e da cunhada, mas para um homem de 32 anos, acabou em ‘mata leão’, socos, chutes e vários hematomas pelo corpo, na madrugada deste domingo (14), em . E o motivo? O Open Bar que acabou mais cedo do que o programado.

A agressão ocorreu por volta das 3h20, em uma casa noturna na rua Brilhante, na Vila Bandeirante, região sul da Capital. Segundo informações do boletim de ocorrência, tudo começou quando a casa decidiu encerrar o Open Bar, segundo a vítima, 40 minutos antes do que informava o convite.

Em um Open Bar, 40 minutos pode ser tempo demais. Indignado, o cliente começou a filmar o interior do local, quando foi abordado por seis seguranças, com um ‘mata leão’, golpeado com vários socos até que foi colocado para fora da .

Além das agressões, conforme a ocorrência, a vítima teve o celular confiscado pelos seguranças da casa noturna. Ele procurou a polícia, ainda durante a madrugada, com dores de cabeça, ferimentos nos lábios, face e pescoço. Toda a ação foi presenciada pelos familiares, que informaram, ter condições de reconhecer os agressores, caso os virem novamente.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e furto simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. A reportagem tentou contato com os responsáveis pela casa noturna, mas as ligações não foram atendidas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Por que Richard Ríos se tornou o jogador do Palmeiras mais desejado pela Europa? Entenda

BR-163 tem 11 trechos interditados nesta terça-feira em MS; confira

Quer aprender guarani? UFGD oferece vagas de idiomas em Dourados

‘Você vai matar?’: Após atirar em rapaz que cantou música de corno, homem apontou arma para esposa

Notícias mais lidas agora

Grávida de 6 meses foi queimada viva e corpo encontrado em casa abandonada

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Maisa Silva se pronuncia após piada polêmica do Fantástico: ‘Infelizmente…’

Últimas Notícias

Polícia

Polícia é chamada para atender briga de casal e descobre maus-tratos contra irmãos em Campo Grande

Avó das crianças denunciou casal

Política

‘Grande fato midiático’: Lívio considera CPI como marco do semestre na Câmara

A CPI do Transporte Público iniciou suas oitivas em abril

Polícia

Condenado a 20 anos, barbeiro foragido é recapturado em Campo Grande

O homem estava foragido desde o dia 24 de junho de 2025

Emprego e Concurso

Sindicato oferece 75 vagas para mulheres em curso de construção civil

São três cursos com aulas teóricas on-line e práticas presenciais, começando em agosto; inscrições estão abertas até o dia 25 de julho