Cliente de um supermercado de Anastácio procurou a polícia na tarde deste domingo (3) para denunciar ameaça que teria sofrido por parte do segurança do estabelecimento. À polícia, a vítima contou que o funcionário estava armado e teria o intimidade depois de ele tentar trocar um produto estragado.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 12h20 o homem de 55 anos foi até o supermercado para trocar um coco que havia comprado momentos antes. Segundo ele, somente quando chegou em casa se deu conta de que o produto estava estragado.

Quando voltou ao local, a vítima contou que o estabelecimento estava fechando e os funcionários se recusaram a fazer a troca. Como protesto, o cliente arremessou o fruto na calçada, momento em que o segurança, que segundo ele estava com uma arma de fogo, o xingou e ameaçou atirar contra sua cabeça.

Com medo, o homem saiu do local e procurou a delegacia da cidade onde o caso foi registrado como ameaça. De acordo com ele, a unidade possui câmeras de segurança que podem comprovar a denúncia.