Depois de acusar policiais militares de receber suborno do dono de uma , jovem de 22 anos foi parar na delegacia de na manhã deste sábado (9) por falsa comunicação de crime. A autora chegou a exigir a presença do comandante do batalhão da Polícia Militar para formalizar a queixa, mas não conseguiu comprovar a denúncia.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a jovem e a mãe estavam em uma casa de localizada no bairro Santo Antônio quando briga generalizada foi registrada. A mãe da suspeita teria se machucado na cabeça e equipe da PM e do Corpo de Bombeiros foram acionados por causa da confusão.

Minutos depois, a jovem ligou novamente para a polícia afirmando que a equipe que esteve no local não teria socorrido a vítima nem tomado as medidas necessárias para a ocorrência porque teria recebido dinheiro do proprietário da boate. Segundo ela, imagens feitas em um celular poderiam comprovar a denúncia.

Outra equipe retornou ao local, porém a cliente da casa noturna exigiu a presença do comandante do batalhão de polícia responsável pela área. No local, o oficial chefe analisou as imagens e nada de irregular foi encontrado. Diligências foram feitas para que a jovem pudesse reconhecer os policiais que segundo ela teriam aceitado suborno, mas nada foi apontado por ela.

Todos os policiais escalados na área negaram as acusações e como nenhum foi identificado, a jovem foi conduzida para a Depac (Delegacia de pronto Atendimento Comunitário) do Centro onde o caso foi registrado como comunicação falsa de crime.

A investiga.