Polícia

Casal se recusa a passear com amigo e é atropelado quando voltava para casa

Um casal foi atropelado na noite deste sábado (14), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, por um amigo de 56 anos. O autor não teria gostado quando o casal se negou a acompanha-lo em um passeio. Segundo informações do boletim de ocorrência, o casal e o homem tinham feito um passeio durante a […]

Thatiana Melo Publicado em 15/07/2018, às 11h21 - Atualizado em 16/07/2018, às 08h24

None

Um casal foi atropelado na noite deste sábado (14), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, por um amigo de 56 anos. O autor não teria gostado quando o casal se negou a acompanha-lo em um passeio.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o casal e o homem tinham feito um passeio durante a tarde deste sábado (14). Ao retornarem para a casa do autor, ele chamou as vítimas novamente para sair e elas se negaram e foram para casa.

Por volta das 22h30, quando o casal retornava à pé para casa, o homem pegou seu carro e  atropelou propositalmente a mulher, passando com as rodas do carro em suas pernas.

O homem estava tão transtornado que fez o retorno para atropelar novamente a mulher, foi quando o homem se colocou à frente da esposa e acabou atingido pelo motorista, que fugiu em seguida.

Uma testemunha que flagrou a ação acionou o socorro e a polícia.

Jornal Midiamax