Família se preparava para viajar

O veículo Fiat Strada roubado na última terça-feira (13), em , de uma residência no Jardim Leblon foi recuperado por equipes do Batalhão de Choque nesta quarta-feira (14), no Bairro Aero Rancho.

Denúncias anônimas levaram a polícia até a residência onde estava escondido o carro. Ao chegar ao imóvel, o pai do autor de 18 anos disse aos policiais que o filho teria diversas passagens pela polícia e quando indagado sobre a origem do veículo não soube informar.

Ainda de acordo informações, o homem teria dito que o filho não estava na residência, mas que iria se apresentar posteriormente. O roubo do carro aconteceu quando uma família se preparava para viajar no dia 13 deste mês.

Os ladrões pularam o muro da residência, que fica no Jardim Leblon, invadindo o imóvel anunciando o assalto. Os moradores foram trancados em um dos quartos da casa e o carro levado, além de celulares, televisão e um notebook.Carro roubado após família ser trancada em residência é encontrado no Aero Rancho

De acordo com as vítimas os ladrões aparentavam ter idades entre 14 e 18 anos, sendo que o chefe da quadrilha era moreno, magro e teria aproximadamente 1,70 de altura.