Polícia

Caminhoneiro é preso com 70 mil litros de solvente para ‘batizar’ gasolina

Foi preso na noite desta sexta-feira (1º) um rapaz de 24 anos, na BR-463 em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, transportando 70 mil litros de solvente, que seria usado para ‘batizar’ gasolina. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) deu ordem de parada ao caminhoneiro que conduzia o veículo com placas de Americana, em […]

Thatiana Melo Publicado em 02/06/2018, às 12h18 - Atualizado em 03/06/2018, às 10h19

None

Foi preso na noite desta sexta-feira (1º) um rapaz de 24 anos, na BR-463 em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, transportando 70 mil litros de solvente, que seria usado para ‘batizar’ gasolina.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) deu ordem de parada ao caminhoneiro que conduzia o veículo com placas de Americana, em São Paulo. Inicialmente, ele disse que tinha ido ao Paraguai onde descarregou solvente novo e carregou solvente velho no caminhão.

Mas, ao verificarem a documentação da carga foi percebido que o motorista estava mentindo, e que ele transportava o produto químico sem procedência e para ‘batizar’ combustível.

O caminhoneiro acabou confessando que levou o caminhão vazio e o carregou com o solvente a mando de seu patrão e que levaria a carga para São Paulo, e pelo serviço receberia o valor de R$ 750.

Ele ainda contou que já tinha feito duas viagens semelhantes em outras ocasiões. O rapaz foi levado para a delegacia da cidade de Ponta Porã.

Jornal Midiamax