Veículo apresentou problemas na marcha

Na tarde dessa terça-feira (20), policiais Militares de , cidade distante a 436 quilômetros de Campo Grande, apreenderam um caminhão com aproximadamente 800 caixas de cigarros contrabandeados após o veículo apresentar problemas na caixa de marcha.

O caminhão estava atrelado a um semirreboque vermelho e parado ao seu lado estava um veículo Fiat Uno de cor prata, os condutores dos dois veículos estavam conversando. Quando os dois indivíduos perceberam a presença da viatura policial, o condutor do caminhão entrou no Uno e saíram em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

Dentro do caminhão foram encontrados uma bolsa com roupas e a chave que foi deixada no contato. No compartimento de carga foram encontradas aproximadamente 800 caixas de cigarro. Aparentemente, o veículo estava com problemas na caixa de marcha.

A apreensão despertou a atenção de curiosos e o caminhão precisou ser retirado do local com urgência. Foi solicitado apoio da CCR MSVia, concessionária responsável pela rodovia, que disponibilizou uma viatura guincho para deslocamento do caminhão até o pátio da Receita Federal de Mundo Novo onde foi entregue juntamente com a mercadoria.