Polícia

Caixa é ameaçada de morte por cliente que queria pagar toda compra com R$ 2

Uma operadora de caixa de 32 anos procurou a Polícia Civil de Jardim, a 253 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (05), após ser ameaçada de morte por um cliente do supermercado em que trabalha, de 29 anos. A vítima contou que, ao chegar ao caixa, na noite da última terça-feira (04), o […]

Fernanda Müller Publicado em 05/09/2018, às 13h03 - Atualizado às 13h36

None

Uma operadora de caixa de 32 anos procurou a Polícia Civil de Jardim, a 253 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (05), após ser ameaçada de morte por um cliente do supermercado em que trabalha, de 29 anos.

A vítima contou que, ao chegar ao caixa, na noite da última terça-feira (04), o homem entregou uma nota de R$ 2. A funcionária teria então explicado que o dinheiro não seria suficiente para comprar os produtos que o cliente teria pego.

O homem ficou nervoso e disse que além de pagar queria troco. Como a caixa não aceitou o dinheiro, o cliente saiu do estabelecimento resmungando e muito nervoso.

Após o expediente, a própria avó do homem contou à caixa que ele teria dito que iria matá-la. Com medo, e acreditando que o autor sofre de transtornos psiquiátricos, a funcionária registrou um boletim de ocorrência.

Jornal Midiamax