Polícia

Briga entre homens no meio da rua termina com um morto a pauladas

Foi morto a pauladas na noite desta terça-feira (1º), na cidade de Itaquiraí, que fica a 402 quilômetros de Campo Grande, Luiz Viana Siqueira de 54 anos, conhecido como ‘Luizão’. Ele teria sido assassinado depois de um desacordo comercial com o autor. ‘Luizão’ foi encontrado com vários ferimentos na cabeça, por causa, das pauladas por […]

Thatiana Melo Publicado em 02/05/2018, às 11h26 - Atualizado às 11h35

None

Foi morto a pauladas na noite desta terça-feira (1º), na cidade de Itaquiraí, que fica a 402 quilômetros de Campo Grande, Luiz Viana Siqueira de 54 anos, conhecido como ‘Luizão’. Ele teria sido assassinado depois de um desacordo comercial com o autor.

‘Luizão’ foi encontrado com vários ferimentos na cabeça, por causa, das pauladas por equipes do Corpo de Bombeiros que o socorreram e o levaram para o hospital da região, mas ele não resistiu e morreu.

Ainda de acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, familiares contaram à polícia que o autor era conhecido como ‘Robinho’ e que teria feito um ‘negócio’ com Luiz que não deu certo.

Os dois teria se encontrado na noite desta terça (1º) e começaram uma discussão que resultou nas agressões e morte da vítima. Não há informações sobre o que seria o ‘negócio’ feito entre os homens. O autor não foi localizado.

(Foto: Ilustrativa)

Jornal Midiamax