VÍDEO: Familiares e amigos se unem para localizar motorista que atropelou e fugiu no Nova Lima

Familiares e amigos da babá Nilda Pereira Coelho Alaman, de 41 anos, estão mobilizados para localizar o condutor de um sedam de cor escura, provavelmente um Chevrolet Monza, que atropelou a babá e fugiu sem prestar socorro. O acidente aconteceu no Bairro Nova Lima, no último sábado (11), e ela está internada em estado grave […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Familiares e amigos da babá Nilda Pereira Coelho Alaman, de 41 anos, estão mobilizados para localizar o condutor de um sedam de cor escura, provavelmente um Chevrolet Monza, que atropelou a babá e fugiu sem prestar socorro. O acidente aconteceu no Bairro Nova Lima, no último sábado (11), e ela está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.

Após atingir a motociclista, o condutor ainda arrastou a moto em que ela estava por aproximadamente 10 metros. Segundo o esposo de Nilda, o sargento do Corpo de Bombeiros Adriano Coelho Alaman, de 41 anos, familiares e amigos procuram informações que possam levar ao motorista do Monza.

Nilda pilotava uma Honda Bis na Avenida Gerônimo de Albuquerque quando foi atingida pelo carro, que seguia na mesma avenida, mas em sentido contrário. O condutor repentinamente fez uma conversão à esquerda, atropelou a babá e deixou o local do acidente.

De acordo com testemunhas, no momento do acidente, além do motorista, haveria uma mulher e uma criança no carro.

Pessoas que estavam na hora do atropelamento também disseram que o carro estava com uma mancha clara próximo ao para-lamas e para-choque traseiros no lado do motorista, que poderia ser um retoque na lataria com massa plástica, e acreditam que o condutor more no bairro Columbia.

Um vídeo feito por uma câmera de segurança próximo ao local do acidente registrou o momento do acidente e o carro deixando o local. No canto direito das imagens é possível ver o momento em que o motorista foge. Ele tem dificuldade para arrancar com o carro, uma vez que a moto da vítima ainda estava presa embaixo do veículo.

Ao Jornal Midiamax o sargento contou que amigos e familiares estão buscando, por conta própria, pistas que ajudem a localizar o autor do acidente. “Eu estou há três dias no hospital, ainda tenho poucas informações, mas colegas estão tentando localizar mais vídeos gravados por câmeras de segurança dos comércios próximos ao local do acidente, para tentar localizar quem atropelou e fugiu sem prestar socorro à minha mulher”, disse.

De acordo com seu esposo, o estado de saúde de Nilda continua grave. Ela está internada na CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Campo Grande, com múltiplas fraturas e corre o risco de ficar tetraplégica.

Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro do veículo, ou identificar o motorista, pode entrar em contato diretamente com a Polícia Civil.