Polícia

Bêbado e em alta velocidade, taxista fura sinal, quase bate em viatura da PM e é preso

Um taxista de 38 anos foi preso após quase bater em uma viatura da Polícia Militar ao furar o sinal vermelho, na madrugada deste sábado (03), na avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura da PM transitava pela rua Rui Barbosa, quando, no cruzamento com a […]

Fernanda Müller Publicado em 03/11/2018, às 06h36 - Atualizado às 08h15

Foto: Arquivo/Midiamax
Foto: Arquivo/Midiamax - Foto: Arquivo/Midiamax

Um taxista de 38 anos foi preso após quase bater em uma viatura da Polícia Militar ao furar o sinal vermelho, na madrugada deste sábado (03), na avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura da PM transitava pela rua Rui Barbosa, quando, no cruzamento com a avenida Eduardo Elias Zahran, precisou frear bruscamente para não bater em um táxi que passou no sinal vermelho em alta velocidade.

Em seguida, os policiais seguiram o táxi e abordaram o motorista, que estava visivelmente alterado e cheirando a álcool. Dentro do carro havia várias garrafas de cerveja, uma delas aberta.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou a embriaguez. Ele foi preso por dirigir embriagado e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Piratininga.

Jornal Midiamax