Polícia

Audácia: Velhos conhecidos da polícia arrombam loja de calçados na 14 de Julho

A Equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar de Campo Grande frustrou um roubo à uma loja de calçados na manhã deste sábado (22), na Rua 14 de Julho, no Centro. Uma dupla, velha conhecida no mundo do crime, estourou a porta de vidro logo após a saída do segurança que fazia ronda no local. […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 22/09/2018, às 07h58 - Atualizado em 23/09/2018, às 08h25

Foto: Minamar Junior
Foto: Minamar Junior - Foto: Minamar Junior

A Equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar de Campo Grande frustrou um roubo à uma loja de calçados na manhã deste sábado (22), na Rua 14 de Julho, no Centro. Uma dupla, velha conhecida no mundo do crime, estourou a porta de vidro logo após a saída do segurança que fazia ronda no local.

Conforme os militares, os dois suspeitos esperaram o segurança particular terminar o turno, às 6h, e arrombaram a entrada principal com um “pé de cabra”. Quando estava revirando o interior da loja, a dupla foi surpreendida por uma viatura policial que fazia rondas na região.

Os jovens foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil quando estavam separando os calçados.

De acordo com Marcos Renato Esteves, responsável pelo comércio, essa é a 5ª vez, desde janeiro, que o estabelecimento é alvo dos criminosos. Desta vez, o prejuízo estimado é de R$ 2 mil somente com a porta de vidro temperado, que é feita sob medida.

Testemunhas afirmaram que os rapazes já conhecem a rotina dos comércios do local e não é a primeira vez que são levados para a Delegacia por furtos na região.

Jornal Midiamax