Pular para o conteúdo
Polícia

Após matar com 15 facadas, homem é condenado a 14 anos de prisão

Leonardo Melo Dede, de 18 anos, foi condenado nesta terça-feira (10) a 14 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato de Rafael Alessandro Sobral, de 19 anos. Ele foi condenado por homicídio doloso qualificado por motivo torpe de maneira que dificultou  a defesa da vítima. O crime aconteceu em 2014, no Jardim Aero Rancho, […]
Arquivo -

Leonardo Melo Dede, de 18 anos, foi condenado nesta terça-feira (10) a 14 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato de Rafael Alessandro Sobral, de 19 anos. Ele foi condenado por homicídio doloso qualificado por motivo torpe de maneira que dificultou  a defesa da vítima.

O crime aconteceu em 2014, no Aero Rancho, região sul de . A vítima foi encontrada pelada com 15 perfurações de faca. O assassino não tinha passagem pela polícia e as características do crime surpreendeu até mesmo os policiais.

O caso 

Rafael Alessandro Sobral foi morto em setembro de 2014. O fato aconteceu na Rua Gruta do Maquiné esquina com a Rua Teresópolis, no Jardim Aero Rancho, região sul de Campo Grande. A vítima foi encontrada pelada e com ao menos 14 perfurações provocadas por facadas.

A vítima mantinha um relacionamento amoroso com Tleyse Ketory Ramos, de 21 anos. O suspeito foi até a casa da ex-namorada e começou a bater na porta a fim de brigar com a vítima. Percebendo a fúria do suspeito, o casal colocou um armário na porta para impedir a entrada de Leonardo. Com isso, ele ficou furioso e começou a ameaçar de morte o casal e o próprio filho.

O suspeito conseguiu entrar no imóvel e ao ver que Rafael estava pelado, partiu para cima dele. Leonardo feriu o rapaz com uma facada. Com isso, a vítima saiu da casa para pedir socorro. Leonardo pegou outra faca na cozinha e foi atrás de Rafael. Ele conseguiu alcançar a vítima e o esfaqueou por várias vezes.

Enquanto isso, Tleyse saiu do imóvel com o filho no colo pedindo socorro aos vizinhos e para uma viatura da PM (Polícia Militar) que passava pelo local.

Em rondas, os militares encontraram a vítima caída na esquina e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Com a chegada dos socorristas, foi constatada a morte da vítima. Os policiais retornaram à casa e encontraram a faca utilizada no crime, que foi apreendida.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
BR-163 em MS

BR-163 tem seis trechos interditados nesta quarta-feira em MS; confira

Inscrições para meia maratona entre Itaporã e Dourados terminam quinta-feira

visto

Procura por visto americano dispara em Campo Grande após anúncio de nova taxação de Trump

Criadores de gado minimizam crise e acusam frigoríficos de ‘má-fé’ para baixar preço do boi

Notícias mais lidas agora

MS procura novos mercados para romper impacto da exportação de carne aos EUA, avalia Acrissul

campo grande cidade de cobras

Cidade de ‘cobras’, como Campo Grande lida com tanto veneno humano?

Waldir Neves faz acordo e vai pagar R$ 1,9 milhão para não ser despejado de mansão

Foto: Marcelo Camargo/Arquivo Agência Brasil

Surto de sarampo na Bolívia pode chegar a MS? Entenda a situação

Últimas Notícias

Cotidiano

Cassems alerta para golpe de falso médico em Campo Grande

A instituição teria recebido denúncias de pacientes, que foram abordados por golpistas pedindo dinheiro

Evento

Campo Grande tem curso gratuito para quem quer aprender a tirar fotos fantásticas com o celular

Vagas são limitadas a 30 participantes

Política

“Peça fundamental da Direita”, define Catan sobre papel de Tarcísio na ‘briga’ entre Lula e Trump

O governador paulista tem mobilizado esforços para atuar na mediação de diálogo dos setores afetados com o governo brasileiro

Polícia

VÍDEO: Incêndio em terreno abandonado preocupa moradores do Jardim Leblon

Foi possível ver a fumaça a quilômetros de distância do local